sábado, 21 de junho de 2008

Para abrir os olhos!

E enquanto eu não sei nada, eu fico aqui pagando de sabe tudo.
Talvez as coisas mudem em pouco tempo, e talvez elas continuem assim por mais tempo do que se espera. Eu consegui aquilo que eu queria, e achava que iria resolver tudo, mas não. É tão complicado pra eles entender o mais simples. Eu quero resolver tudo isso, e sentir de novo aquilo que era tão bom. Quem me dera, ao menos uma vez, conseguir imaginar isso com um final bom também. Eu lembro que eu queria ser igual eles, agora eu sou, até melhor, mas e dai? não tem o mesmo brilho. E vai ver que é assim mesmo e vai ser assim pra sempre, vai ficando complicado e ao mesmo tempo diferente. E talvez eu nem goste tanto dessas coisas como eu imagino que gosto, ou como eu queria gostar. róqui beibe. Mas eu vou tentar, e vai dar certo, porque precisa dar certo. Ou quem sabe eu nem tente, afinal, as vezes não vale a pena...e vai a louca colorida, ou quem sabe shakespeare e tem que discutir muito ainda, porque meus planos eram de mudar o mundo, e vem aquela vontade de abraçar, mais uma cena, e agora já são 14 vezes. Os aplausos continuam lá, são cenas esquecidas, que serão inesquecíveis. E quem sabe uma lágrima nostálgica num dia feliz...mas isso não importa agora, eu só quero ir embora!!!

O que é a dor eu não entendo
Mas sinto apertar de leve o meu peito
Nas madrugadas quando estou a navegar

4 comentários:

Carolyny disse...

e eu sempre quis fazer das nossas vidas...

Tuka disse...

Versos incertos e análises críticas, com uma boa "bagagem" cultural, só podem resultar em textos belíssimos como este!

"Estamos vivendo, e o que disserem, os nossos dias serão para sempre"

abraços!
:*

Anónimo disse...

Gosto do jeito que você escreve,colocando renato russo no meio então...fica lindo!

Não tenho como saber ao certo sobre o que você está falando,mas vou boiar um pouco e te dizer umas bobagens:Se uma coisa não é boa pra você não precisa fazer,se você não gosta de tal coisa simplesmente NÃO goste!

Beijos e se cuida

ana disse...

oi
cheguei até aqui, parei, e li.
gostei das palavras ;)